Assistência Social

Semana Santa em Jucuruçu; Prefeitura distribui mais de 4 toneladas de peixe e quase 5 mil cestas básicas à população

Publicado em: 17/04/2017
Autor: itanhemnews

Para garantir o principal alimento da Semana Santa, e com um planejamento minucioso, a prefeitura de Jucuruçu juntamente com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social em parceria com as Secretarias da Saúde e da Educação realizaram na última quarta-feira (12/04) a distribuição de mais de quatro toneladas de peixe e quase cinco mil cestas básicas à toda população, zona urbana e rural, do município.

A prefeita Uberlândia Pereira que participou ativamente na distribuição dos peixes e das cestas, ouviu vários agradecimentos dos beneficiados.

"Nos últimos anos nenhum morador de Jucuruçu pode reclamar de que não tem dinheiro para comprar o peixe da semana santa. Todos os anos têm sido assim desde que Uberlândia se tornou prefeita. Só Deus para retribuir o que ela tem feito por nós", declarou emocioando o Sr. José Rodrigues, mais conhecido como José Chorão.

"Todos os anos da minha gestão fazemos isso, compartilhamos juntos. Fazemos isso com prazer, no intuito de tentar alegrar um pouco mais essa semana tão especial na vida de todos. Os peixes e as quase cinco mil cestas fora entregues com organização e tranquilidade. Ficamos felizes em ver a satisfação de cada um ao receber. Diversos servidores nos ajudaram, e isso facilitou bastante", disse a prefeita à reportagem do itanhemnews.