Prefeita entrega ambulância e assina ordem serviço de escola e estádio de futebol

Publicado em: 04/10/2018

A prefeita de Jucuruçu, Uberlândia Pereira (PSD), entregou à comunidade uma ambulância 0km, oriunda de emenda parlamentar do deputado federal Mário Junior, nessa quarta-feira, dia 03/10, em ato público realizado às 20h na praça de eventos da cidade. Na ocasião, a gestora ainda assinou ordem de serviço e determinou o início de duas grandes obras, a construção do Estádio Municipal e uma escola padrão FNDE; ao todo, são quase 5 milhões de investimentos.

A obra da escola municipal tem prazo de 12 meses para conclusão, terá 12 salas e quadra poliesportiva coberta, no valor de R$ 4.397.682,07. O estádio municipal contará com campo nas dimensões oficiais da Fifa, alambrado, vestiário e arquibancadas, com prazo de 06 meses para conclusão e investimento de R$ 321.544,00.
O evento contou com a participação de secretários municipais, vereadores e moradores de todos os distritos e povoados de Jucuruçu. Após o pronunciamento de várias lideranças, a prefeita Uberlândia Pereira determinou o início das obras e assinou, juntamente com o proprietário da empresa Mútiplos Projetos e Construtora, Joefran Farias Lodi, a ordem de serviço.

Após a solenidade, as bandas Balanço Novo e Arriba Saia fizeram um show para comemorar as novas conquistas.