Prefeitura de Jucuruçu realiza pagamento na manhã desta segunda-feira e garante depósito do 13º ainda neste mês

Publicado em: 10/12/2018

A Prefeitura de Jucuruçu informou que o pagamento dos servidores municipais, referente ao mês de novembro, já está na conta.  Os pagamentos foram liberados nesta segunda-feira (10).

O Secretário de Administração Júnior enfatizou a importância de manter em dia o pagamento dos servidores. “Temos a responsabilidade e o compromisso de pagar os salários no dia certo, mesmo diante da crise que assola os municípios. Pois sabemos que o servidor é essencial para o andamento da máquina pública”, disse.

Vários municípios baianos têm mostrado dificuldade em manter a folha de pagamento em dia e optam por demissões em massa. Obstante disso, a Prefeita Uberlândia tem mostrado compromisso com os gastos públicos, gerindo de forma equilibrada, evitando que os funcionários tenham seus pagamentos atrasados e garantindo o emprego à população, sendo a prefeitura uma dos principais geradores de emprego da cidade.

A prefeitura também firma o compromisso de pagar o décimo terceiro salário aos servidores efetivos ainda neste mês.