Prefeitura de Jucuruçu realizou hoje o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores municipais

Publicado em: 11/12/2018

A Prefeitura Municipal de Jucuruçu, uma das poucas no país a manter em dia suas contas e o pagamento dos salários dos servidores públicos, liberou nesta terça- feira (11), o 13º salário, um dia após o pagamento referente ao mês de novembro. Graças aos esforços da administração municipal no controle das contas e na gestão eficiente dos recursos durante todo o ano, a prefeitura tem conseguido, com muito trabalho e competência da equipe gestora, superar os desafios e dificuldades financeiras, cada vez maiores com a diminuição no repasse de recursos,  para honrar os compromissos com os funcionários e com os munícipes.

Diferente da realidade de muitos municípios brasileiros que sofrem com o descontrole das  finanças públicas e atrasam salários, a Prefeitura de Jucuruçu, mesmo enfrentando muitas dificuldades financeiras com queda na receita do município, não mede esforços para honrar seus compromissos e garantir a integridade dos direitos dos trabalhares.

“É preciso uma gestão séria e competente para se obter uma administração focada no social e não perder a sensibilidade e o compromisso com o município, boa parte do que conseguimos é devida ao empenho de nossa equipe de governo, por isso gostaria de agradecer à todos da Administração, Controle Interno, Financeiro e Recursos humanos pelo bom trabalho que estão desempenhando e excelentes resultados que estamos obtendo”. Afirmou a Prefeita Uberlândia.