Prefeita Uberlândia Tem Contas Aprovadas Pela 5ª Vez Consecutiva

Publicado em: 21/12/2018

O tribunal de Contas dos Municípios (TCM), julgou e aprovou nessa quinta-feira, 20 de dezembro, as contas da prefeita de Jucuruçu, Uberlândia Pereira (PSD), referente ao exercício de 2017, primeiro ano de sua segunda gestão a frente do município. Com a aprovação Uberlândia atinge um marco recorde na história política de Jucuruçu, por ter todas as contas aprovadas pela quinta vez consecutiva, devido parecer técnico favorável pelo órgão técnico responsável.

A gestora atribui ao feito histórico a qualidade profissional, comprometimento e seriedade da sua equipe de governo. “Temos um excelente time de bons profissionais que trabalham conosco e nos assessoram diariamente. Muitos dizem que ter 05 contas aprovadas consecutivamente é um ato de heroísmo, principalmente num município pequeno e com poucos recursos como o de Jucuruçu, eu prefiro chamar de trabalho honesto e profissionalismo”, disse a prefeita.