Prefeitura de Jucuruçu antecipa pagamento do salário de dezembro

Publicado em: 28/12/2018
Autor: Compratilhar:

Mesmo diante da crise financeira que o Pas atravessa, onde Estados e municpios esto enfrentando escassez no caixa para honrar os compromissos com os servidores, a Prefeitura de Jucuruu j liberou o 13., e hoje [28] realizou o depsito referente ao salrio de dezembro dentro do prprio ms. Os vencimentos dos funcionrios j se encontram disponveis.

Desde o incio do primeiro mandato, a prefeita Uberlndia adotou a filosofia de sempre pagar em dia os rendimentos dos funcionrios, algo indito no nosso municpio. Tal medida permite aos colaboradores se programarem financeiramente durante o ano com a certeza de que podero contar com o salrio para honrar seus compromissos. S no ms de dezembro foram feitos trs depsitos nas contas dos servidores efetivos, referentes ao ms de novembro, 13 salrio e ms de dezembro.