Prefeitura de Jucuruçu antecipa pagamento do salário de dezembro

Publicado em: 28/12/2018

Mesmo diante da crise financeira que o País atravessa, onde Estados e municípios estão enfrentando escassez no caixa para honrar os compromissos com os servidores, a Prefeitura de Jucuruçu já liberou o 13.º, e hoje [28] realizou o depósito referente ao salário de dezembro dentro do próprio mês. Os vencimentos dos funcionários já se encontram disponíveis.

Desde o início do primeiro mandato, a prefeita Uberlândia adotou a filosofia de sempre pagar em dia os rendimentos dos funcionários, algo inédito no nosso município. Tal medida permite aos colaboradores se programarem financeiramente durante o ano com a certeza de que poderão contar com o salário para honrar seus compromissos. Só no mês de dezembro foram feitos três depósitos nas contas dos servidores efetivos, referentes ao mês de novembro, 13º salário e mês de dezembro.