Prefeitura de Jucuruçu e Embasa convocam população para definição do Plano Municipal de Saneamento Básico

Publicado em: 05/05/2019
Autor: Compratilhar:

O controle social uma das diretrizes da Lei 11.445/2007 (Lei Nacional de Saneamento Bsico) exercido, tambm, por meio de consulta pblica, quando decises precisam ser tomadas na gesto dos servios de saneamento bsico nos municpios.

Com base nisso, por meio do decreto de convocao em anexo, o Municpio de Jucuruu instituiu o Edital de Convocao para Audincia Pblica onde ser definida a Comisso de Elaborao, Avaliao e Coordenao do Plano Municipal de Saneamento Bsico.

A reunio acontecer no dia 29 de Maio de 2019, quarta-feira, partir das 9h, no Auditrio Valdemar Jos Nogueira, com representantes da Embasa, Cmara Municipal e da Prefeitura de Jucuruu. de suma importncia a presena de todos os muncipes interessados, pois sero ouvidas crticas e sugestes sobre nosso sistema de abastecimento de gua e esgotamento sanitrio.