Prefeitura de Jucuruçu e Embasa convocam população para definição do Plano Municipal de Saneamento Básico

Publicado em: 05/05/2019

O controle social é uma das diretrizes da Lei 11.445/2007 (Lei Nacional de Saneamento Básico) é exercido, também, por meio de consulta pública, quando decisões precisam ser tomadas na gestão dos serviços de saneamento básico nos municípios.

Com base nisso, por meio do decreto de convocação em anexo, o Município de Jucuruçu instituiu o Edital de Convocação para Audiência Pública onde será definida a Comissão de Elaboração, Avaliação e Coordenação do Plano Municipal de Saneamento Básico.

A reunião acontecerá no dia 29 de Maio de 2019, quarta-feira, à partir das 9h, no Auditório Valdemar José Nogueira, com representantes da Embasa, Câmara Municipal e da Prefeitura de Jucuruçu. É de suma importância a presença de todos os munícipes interessados, pois serão ouvidas críticas e sugestões sobre nosso sistema de abastecimento de água e esgotamento sanitário.