Secretaria de Saúde

Publicado em: 08/12/2017
Autor: Compratilhar:

Hoje, 08, a Prefeitura de Jucuruçu realizou pagamentos à todos os servidores relativos ao mês de novembro e o décimo terceiro salário aos servidores efetivos, ação que se repete pela 5º vez na gestão atual.

Apesar da crise ter atingido em cheio os cofres dos municípios, a Prefeitura de Jucuruçu tem mantido o comprimisso de manter os salários em dia, mostrando respteito e comprometimento com os servidores e com a população, que vê na prestação de serviços públicos a principal fonte de renda da cidade.

A prática do pagamento do décimo terceiro salário foi aderida em 2013, no primeiro ano da gestora Uberlândia e, desde então, tem se tornado um compromisso para a mesma.

Prefeitura de Jucuruçu realiza pagamento do décimo terceiro salário à todos os servidores efetivos - PM JUCURUÇU