Notícias

Secretaria de Saúde

Prefeitura de Jucuruçu encerra 2017 com contas em dias e faz projeções otimistas para 2018

Publicado em: 25/12/2017
Autor: Compratilhar:

Apesar da crise que assola os municípios brasileiros, a Prefeitura Municipal de Jucuruçu encerrou o difícil ano de 2017 com todas suas contas em dia, honrando compromissos com serventuários e fornecedores.

Segundo a prefeita Uberlândia Pereira (PSD), os servidores municipais receberam 03 salários neste mês de dezembro, o salário relativo ao mês de novembro e o décimo terceiro, pagos no dia 08, e o salário relativo ao mês de dezembro, pago no dia 20, o que aqueceu a economia da cidade. No dia 28 do mesmo mês ainda foi pago o 1/3 relativo as férias do servidores municipais.

“Levamos muito a sério nosso compromisso com as contas públicas. O momento atual é de muita dificuldade financeira, mas com responsabilidade conseguimos garantir a realização de obras e investimentos no município e manter nossas contas e dias”, comentou a prefeitaSegundo Uberlândia, as perspectivas pra 2018 são mais otimistas. Já a partir de janeiro as obras do programa Luz Para Todos serão retomadas, com a instalação de várias redes de energia na zona rural do município; também será um ano de altíssimo investimento em educação.

“O povo de Jucuruçu está comprovando que reeleição dá certo, quando se tem uma gestão pública decente e comprometida com o bem comum. Sou a primeira prefeita reeleita da história desse município e farei deste segundo mandato ainda melhor que o primeiro”, concluiu Uberlândia.


Prefeitura de Jucuruçu encerra 2017 com contas em dias e faz projeções otimistas para 2018 - PM JUCURUÇU