Prefeitura de Jucuruçu recebe 2 novos ônibus para ampliar frota escolar

Publicado em: 01/08/2019
Autor: Jucuruçu - On line Compratilhar:

A Prefeitura de Jucuruçu, através da Secretaria Municipal de Educação, recebeu do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) dois novos ônibus escolares, que serão utilizados para o transporte dos estudantes da zona rural.

Os ônibus vêm equipados de forma a oferecer conforto e acessibilidade aos alunos que farão uso, sendo equipados com ares-condicionados, elevadores e assentos especiais para deficientes.

A rede municipal de ensino de Jucuruçu tem recebido cada vez mais investimentos. Além de melhorias na infraestrutura pedagógica, há também a preocupação com a ampliação e melhoria da frota escolar que diariamente transporta alunos da rede de ensino do município. Ademais, a Prefeitura de Jucuruçu ainda está aguardando a chegada de um terceiro ônibus .