Prefeitura de Jucuruçu tem contas aprovadas pelo sexto ano consecutivo.

Publicado em: 12/12/2019
Autor: Merivaldo Porto Compratilhar:

Chegamos ao final de mais um ano, no qual enfrentamos desafios e batalhas que nos fizeram acreditar ainda mais que podemos vencer e concretizar novos sonhos, desejos e metas.

Apesar da crise financeira e os desafios enfrentados com poucos recursos, a da Prefeita Uberlandia acaba de ter as contas aprovadas do ano de 2018 pelo Tribunal de Contas do Município, sendo o sexto ano consecutivo.

Informamos ainda, que, nossa gestão é a única do extremo sul baiano, na qual todos os servidores estão com o pagamento de novembro e Décimo Terceiro em suas devidas contas.

Agradecemos a todos que fizeram parte deste ano em especial a nossa equipe de trabalho e a todos os servidores que têm ajudado com comprometimento e dedicação.

Desejamos um feliz natal e prospero ano novo.Prefeitura Municipal de Jucuruçu no rumo certo.

Prefeitura de Jucuruçu tem contas aprovadas pelo sexto ano consecutivo. - PM JUCURUÇU